Notícias

Fundo laranja com o logotipo do prêmio de reconhecimento acadêmico em direitos humanos no centro da imagem, em vermelho e branco, tem um formato de pássaro geométrico. Ao lado, há escrito: "4° PRADH Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp - Instituto Vladimir Herzog"
fotografia de cima tirada por Maurício Tonetto/Secom – Secretaria de Segurança Pública do Governo do Rio Grande do Sul. Mostrando a cidade alagada.
Fundo texturizado de cimento cinza escuro, com uma faixa amarela a direita e centralizado entre e faixa amarela e o fundo texturizado, há um desenho cartoonizado de um motofretista em tons de cinza
fundo vermelho escuro com um megafone delineado em rosa claro à esquerda, e um grupo de seis mulheres desenhadas vistas de cima, à direita.
Documentário sobre escavações arqueológicas no DOI-Codi
Banner do campanha "Pacto ninguém se cala"
teste nota de repúdio versão 1
Brasília (DF) 07/01/2024 – O Congresso recebe projeção com as cores da Bandeira Nacional no domingo (7) e na segunda-feira (8). A iniciativa faz parte das ações em torno de ato programado para ocorrer nesta segunda-feira (8), a partir das 15h, no Salão Negro do Congresso. O evento marca 1 ano das invasões aos prédios na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O objetivo do ato, que reunirá representantes dos Três Poderes, é ressaltar o compromisso com a democracia e a preservação de seus valores institucionais. Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Banner do "Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos" oferecido pela Unicamp & Instituto Vladimir Herzog
Imagem em destaque "Réquiem para um aluno que não virá"
Destaque de divulgação da Chamada Pública para constituição da comissão de averiguação em 2023
Imagem em destaque para "Nota de repúdio"