Diretora Executiva de Direitos Humanos

Foto da Prof Dra. Silvia Maria Santiago 2021 – 2024 Silvia Maria Santiago Diretora Executiva

Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas em 1982 realizou seu doutorado em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas em 1997. Atualmente é professora doutora assistente na Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Avaliação Em Saúde, atuando principalmente nos temas de avaliação de sistemas, projetos e programas de saúde, saúde da mulher, acessibilidade e ações em saúde pública.

Diretores Anteriores

2019 – 2021
Neri de Barros Almeida
Foto da Prof Dra. Néri Barros de Almeida. Foi diretora executiva de direitos humanos de 0 3/2019 a 04/2021