Foi publicado, em 07/10, o Edital de Retificação do Edital DeDH nº 01/2021 – Programa Santander de Apoio a Políticas de Inclusão e Diversidade. A Retificação especifica critérios de classificação, altera o número de parcelas da bolsa e prorroga as inscrições até 15/10.

O Edital DeDH nº 01/2021 tem por objeto a seleção de estudantes regulares de graduação da Unicamp, que tenham ingressado na Universidade por meio de suas políticas de inclusão, conforme os requisitos elencados no Edital, para participação do Programa Santander de Apoio a Políticas de Inclusão e Diversidade, com o consequente recebimento de bolsas de estudo. Serão 50 contemplado(a)s e bolsas de R$2.000,00 (paga em única parcela).

Poderão participar do edital estudantes de GRADUAÇÃO, com matrícula ativa, que tenham ingressado na graduação da Unicamp por meio das seguintes políticas de inclusão: Cotas Étnico-Raciais, Vestibular Indígena da Unicamp ou na condição de ingresso facilitado pelo status de refugiado; e que não tenham sido contemplados com bolsas SAE (BAS, BAEF, BENP, PAD, PIBIC-SAE e Aluno-Artista)  e/ou outros programas do Santander em 2021.

É necessário inscrever-se no site da Diretoria Executiva de Direitos Humanos e na Plataforma Becas Santander até 15 de outubro de 2021. O cronograma completo do processo está disponível no Edital.

Confira aqui o Edital e o formulário para inscrição