[RESULTADO DIVULGADO] Programa Santander de Apoio a Políticas de Inclusão e Diversidade

Foi publicado, em 21/10,  o resultado da classificação dos inscritos no Edital Programa Santander de Apoio a Políticas de Inclusão e Diversidade. Conforme o cronograma disposto no Edital de Retificação, de 22 a 28/10 ocorrerão as análises e confirmação dos nomes do(a)s classificado(a)s. A notificação será realizada por e-mail com os inscritos.

O Edital DeDH nº 01/2021 tem por objeto a seleção de estudantes regulares de graduação da Unicamp, que tenham ingressado na Universidade por meio de suas políticas de inclusão, conforme os requisitos elencados no Edital, para participação do Programa Santander de Apoio a Políticas de Inclusão e Diversidade, com o consequente recebimento de bolsas de estudo. Serão 50 contemplado(a)s e bolsas de R$2.000,00 (paga em única parcela).