Seminário Online “Agenda Trabalhista e Econômica do Governo Biden-Harris”

O seminário on-line “Agenda Trabalhista e Econômica do Governo Biden-Harris” ocorrerá na próxima quarta-feira, 22/09, às 14h30. O evento será transmitido pelo Canal do Youtube da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH) da Unicamp. Realizado pela DeDH em parceria com o Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (CESIT – IE/Unicamp) e o programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais (IFCH/Unicamp), com apoio do MPT, o seminário objetiva apresentar e discutir a nova perspectiva trabalhista e econômica do novo governo dos EUA, pós gestão Trump.
Evento: Agenda Trabalhista e Econômica do Governo Biden-Harris
Data: 22/09/2021
Hora: 14h30
Coordenação:
Dra. Thaíssa Rocha Proni, Pesquisadora de Pós-doutorado do Depto. de Ciência Política do IFCH – Unicamp em colaboração com a DeDH com apoio do Ministério Público do Trabalho.
Abertura:
Profa. Dra. Josianne F. Cerasoli, Professora do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e Coordenadora do Observatório de Direitos Humanos da UnicampExpositores:
Dr. João Renda Leal Fernandes- Juiz do Trabalho no TRT-1ª Região (Rio de Janeiro), Mestre em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela UERJ, Visiting Researcher na Harvard Law School (2019-2020)
Dra. Simone Deos- Professora Livre-Docente do Instituto de Economia da Unicamp
Debatedores:
Dra. Angela Carneiro Araújo- Professora Livre-Docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp
Dr. José Dari Krein – Professor Livre-Docente do Instituto de Economia da Unicamp