Lançamento

Nos últimos anos, a Unicamp tem passado por muitas mudanças, há desafios que permanecem e se complexificam e respostas inovadoras construídas pela comunidade acadêmica e em âmbito institucional. Convidamos toda comunidade universitária a contribuir com duas iniciativas diferentes e complementares que visam a conhecer essa realidade e produzir ações de apoio à boa convivência, à permanência estudantil e à equidade, diversidade e inclusão:

1️⃣uma pesquisa sobre desafios à boa convivência e à permanência na Unicamp, direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação – acesse em bit.ly/bemconviver;

2️⃣um mapeamento sobre boas práticas na promoção de Direitos Humanos, direcionada a toda a comunidade acadêmica – acesse em bit.ly/mapeaodh.

Ambas as iniciativas são de responsabilidade da Pq. Dra. Regina Facchini (Pagu/Unicamp) e realizadas em parceria com a Comissão Assessora de Gênero e Sexualidade e o Observatório de Direitos Humanos da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH) da Unicamp.

Os formulários ficarão disponíveis para resposta até 10/11/2022.

Na próxima quarta-feira, dia 28/09, às 11h, será realizado um evento on line de lançamento da pesquisa, para responder possíveis dúvidas. Você pode enviar suas perguntas para o e-mail: mapeaodh@unicamp.br

Contamos com a sua participação!