Foi publicado, em 06/03/2023, o edital referente ao deferimento das inscrições do III Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp – Instituto Vladimir Herzog.

Candidatos e candidatas que tiveram sua inscrição indeferida tem o dia 07/03/2023 para entrar com pedido de recurso, de acordo com o cronograma do Edital DeDH nº 02/2022.

Os recursos devem ser encaminhados exclusivamente através do e-mail: direitoshumanos@dedh.unicamp.br, com o título: PEDIDO DE RECURSO – HABILITAÇÃO – (NOME E SOBRENOME DO (A) PROPONENTE).

O Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos (PRADH) Unicamp – Instituto Vladimir Herzog reconhece pesquisas comprometidas com a vida digna, em nível de graduação, mestrado e doutorado, em todas as áreas do conhecimento e realizadas em instituições públicas de ensino e pesquisa com sede no Estado de São Paulo. A premiação incentiva a criação e a difusão de conhecimentos que contribuam para a proteção e a promoção da dignidade da vida e de todas as formas de existência. O Edital DeDH nº 02/2022 contempla a terceira edição do Prêmio.

Para mais informações, acesse: direitoshumanos.unicamp.br/editais/iiipradh/