Criado coletivamente por artistas indígenas e não indígenas, o espetáculo “Antes do Tempo Existir” será apresentado durante a 8ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp), de 10 a 12 de junho, no Teatro Cacilda Becker.

Da produtora Outra Margem e de classificação livre, as artistas em cena são: Andreia Duarte, Denilson Baniwa, Kenia Dias, Ricardo Alves Jr e Lilly Baniwa, atriz e acadêmica indígena de Artes Cênicas no Instituto de Artes (IA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

“Antes do Tempo Existir” abre espaço para transformações e conexões entre o animal, o vegetal, os espíritos da floresta, a chuva, o vento.

Ingressos podem ser adquiridos no link.

O Teatro Cacilda Becker está localizado na rua Tito, 295, no bairro da Lapa, em São Paulo-SP.

Para mais detalhes sobre o espetáculo clique aqui

Apresentações do Espetáculo “Antes do Tempo Existir”
Dias e horários:
10 de junho, às 18h