No dia 29 de setembro às 14h, ocorrerá o debate “Trabalhando por mais mulheres e meninas na Ciência e Tecnologia: Experiências das cinco regiões do Brasil”, Organizado pela Rede Brasileira de Mulheres Cientistas em parceria com o Centro de Estudos do Brasil da Universidade de Oklahoma e com a Diretoria Executiva de Direitos Humanos

A debatedora será da Profa. Dra. Michelle Morais de Sá e Silva, do Centro de Estudos do Brasil da Faculdade de Estudos Internacionais David Boren da Universidade de Oklahoma.

As expositoras convidadas são a Profa. Dra. Aline C. Pan (UFRGS), Profa. Dra. Ana Augusta O. Xavier (Unicamp), Profa. Dra. Danielle Costa (UFPA), Profa. Dra. Carla G. Cabral (UFRN) e Profa. Dra. Erondina A. de Lima (UnB).

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal do Youtube da Rede Brasileira de Mulheres Cientistas

A Rede Brasileira de Mulheres Cientistas visa pautar, no debate público, a questão das mulheres na pandemia. Leia e apoie a proposta!

Saiba mais:

www.instagram.com/redemulherescientistas/