Calourada Unicamp 2022 – Roda de Conversa: “Gênero e sexualidade: combate à discriminação e violência e formas de apoio na Unicamp”

Dando continuidade às atividades da Calourada 2022, a Comissão Assessora de Gênero e Sexualidade da Diretoria Executiva de Direitos Humanos promove a roda de conversa “Gênero e sexualidade: combate à discriminação e violência e formas de apoio na Unicamp”.

Será no Teatro de Arena no campus de Campinas na próxima sexta-feira (25/03) às 11h.

O objetivo da roda é apresentar a Comissão Assessora de Gênero e Sexualidade e o serviço de atendimento e acolhimento para casos de violência sexual e LGBTfobia – o SAVS. Além disso, será falado sobre discriminações e violência relacionadas a gênero e sexualidade sob uma perspectiva interseccional e, também, sobre as formas de apoio na universidade, o que inclui ações e serviços institucionais, além de conhecer os coletivos universitários que puderem estar presentes.

Confira a programação completa da Calourada Unicamp 2022!