✨Oportunidade para estudante da pós-graduação, com deficiência, para compor grupo de trabalho junto à UNICAMP-FUNCAMP/IE-CESIT/MPT ✨

Duração da pesquisa: 05 (cinco) meses (início em março de 2022 e término em julho de 2022)

💰Remuneração: bolsa no valor de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) mensais.

? Pré-requisitos:

• Ser estudante da pós-graduação matriculade regularmente na Unicamp, na área de Humanas;
  • Ter habilidade com pesquisa quantitativa, qualitativa e interpretação de dados; e conhecimento em Excel (gráficos e tabelas)

Interessades devem encaminhar o currículo para o endereço: cesit.ntpcd@gmail.com até o dia 25 de fevereiro de 2022.

Os currículos selecionados para a fase da entrevista serão informados por e-mail, até dia 28 de fevereiro de 2022.

As entrevistas estão previstas para o início de março de 2022, a serem confirmadas por e-mail.

✉️ Para outras informações, escreva para cesit.ntpcd@gmail.com